News

Claro Live House: projeto acústico

jun 1, 2013 | Imprensa

Leia as matérias na mídia especializada referente à mais nova casa de espetáculos em São Paulo, com o projeto acústico, isolamento e condicionamento realizado pela Giner.

Projeto Acústico Claro Live House

Projeto Acústico Claro Live House

“Somente no projeto acústico da casa foram gastos 900.000 reais, com preocupação especial em não deixar vazr muitos ruídos.

Segundo promete a XYZ, mesmo um concerto de rock pauleira deixará como saldo nos ouvidos da vizinhança apenas 45 decibéis, quase metade do barulho feito por um aspirador de pó. O projeto arquitetônico é assinado por André Vilkas e seguirá um conceito pomposo com leve inspiração no Centro Georges Pompidou, em Paris. “Um dos principais diferenciais é a capacidade de transformar rapidamente o espaço interno.”

“O projeto acústico do espaço foi especialmente desenvolvido pela Giner, empresa de consultoria em áudio, que completa 15 anos no mercado, para chegar aos menores índices já atingidos no Brasil do impacto do som nos arredores.

 “Uma casa que se preocupa nos detalhes em melhorar a experiência de ir a um show ou espetáculo desde a localização, estacionamento, atendimento, som, luz até a temperatura da bebida que será servida, afirma William Crunfli, sócio e vice-presidente de entretenimento da XYZ Live.”

Veja São Paulo

De Cracha

Revista Eventos

 

 

Share This